domingo, 4 de maio de 2008

Vídeo Kitslano Beach

2 comentários:

Ana Mariano disse...

Eita lele é claro q. não é só eu q. sinto falta das suas novidades né..boba!!! adorei vc ter colocado um vídeo. Bom conhecer, mesmo de longe, alguns lugares por onde passa. O que eu queria q. vc mostrasse num video é sua nova casa... o seu novo quarto... Vai, faz ai e posta! Bjs

Ana Mariano disse...

Vou escrever aqui de novo pq eu acho q. foi esse vídeo q. influenciou meu sonho desta noite...
Não sei por qual motivo, mas meu pai estava indo pro aeroporto levar nos (eu , Nane e minha mãe) pra algum lugar. Mas lá vimos a possibilidade de ir pra Vancouver por 250,00 cada pessoa. Então fomos tdos te ver e passar apenas 1 dia com vc. Estava calor e vc bem alegre e confiante, mas tinha tbm 2 amigas sua do Brasil ai com vc. Fizemos uma corrida na beira da praia, enquanto meus pais ficaram num parquinho, após voltarmos da corrida, fomos pra uma casa pq meu pai achou um cachorro e foi devolver a dona (que doido) e aproveitou pra tomar um café...rsrs Depois fomos lanchar e saimos novamente pra dar uma volta, foi qdo me perdi de todos e voltei pro aeroporto só e voltei pro Brasil...e o sonho acabou!!! NÃÃÃÃÃÃAAAAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Queria estar ai mesmo...
Bjs e mtas saudades
TE AMO