domingo, 18 de maio de 2008

Fim de semana numa relax, numa tranquila, numa boa




Olá pessoal!!!


Para começar queria dizer obrigada a todo mundo que tem escrito recadinhos no blog. Sempre leio todos e adoro tudo que leio. Especialmente estando aqui tão longe e distante das conversas, da companhia de vcs, ler estes recados é uma forma de amenizar a saudade... Estou amando saber que tem visitado o blog e tem gostado do que escrevo. E é tão engraçado perceber em cada texto a personalidade e o jeito de vcs. É muito bom mesmo, me dá uma saudade enorme. Continuem escrevendo!!!!


EITA TEMPO BOM - SOL, PRAIA


Por falar em saudade, estou me lembrando todos os dias da minha querida cidade Rio de Janeiro. O tempo aqui em Raincouver resolveu melhorar e há uns 4 dias só tem feito sol. Este final de semana mesmo, fez uns 21 graus na sexta e por volta de 25 , 26 no sábado e no domingo. E como esta cidade é bonita com sol. Todo mundo na praia, tomando sol no gramado, passeando com os cachorros, jogando vôlei, ou simplesmente tomando um café na Starbucks.


Como o meu trajeto de ônibus até a escola e na volta demora mais ou menos uns 25 minutos, fico observando as pessoas e o canadian way of life.


Este final de semana não tenho muitas coisas interessantes pra contar, já que tive que trabalhar quase o sábado todo e o domingo por conta dos trabalhos na VIBE3.


Mas como tinha que sair para almoçar, no sábado levei um furo da minha amiga Renata que disse q ia para a praia mas acabou não indo. Lá fui eu sozinha . Depois de esperar meia hora por ela, resolvi ficar no gramado da praia de Kitslano . Sentei no gramado e fiquei lá estiradona lendo jornal. Foi tão gostoso. Lendo, observando as pessoas e admirando a natureza. Hoje fui na Kits de novo. Almoçamos no Banana Leaf ( 4a. vez) e fomos para a praia, eu, Renata, Guadalupe, uma estudante mexicana, e Tatiana, uma estudante brasileira.


Sentamos em um dos tocos na areia da praia e ficamos observando e rindo das pessoas. Tanta gente branquela e as mulheres com uns biquinões tampando a bunda toda e ainda sobrando um pouquinho que parecia que elas tinham um depósito de vc sabe o q lá... Horrível.


O mais engraçado era observar a miscelânia na praia. Chinesas magrelas, americanas peitudas, japas, suíços, brasileiros, gente fumando, gente jogando bola, gente sentada nos tocos, outras em pé, gente morrendo de frio depois de entrar na água( tá maluco), indiana toda vestido da cabeça aos pés, gente bonita, gente feia, gente fashion, outros nem tanto, gays, casais, famílias.


Praia é mesmo uma mistureba. Mas aqui é hors concours!
Enfim, foi um final de semana de observação, contemplação e trabalho.
Tudo numa relax, numa tranquila e numa boa.


RISOS E HISTÓRIAS DE VITÓRIA


Gente a vida anda tão corrida que nem deu tempo de falar da minha viagem que fiz a Vitória no fim de semana passado. Nunca ri tanto...

Fomos eu, Renata ( nossa guia turística, de SP), Joana ( palhaça do grupo, de Recife), e Andressa( mais conhecida como Docinho , de Curitiba).

Tenho uma história muito engraçada para contar e um vídeo que ilustra , mas tenho que pedir autorização das minhas amigas antes para postar.

Mas se elas não deixarem eu colocar o vídeo eu conto a história mesmo assim.


Em breve...

Boa semana para todos!!!
BEIJOSSSS, ATÉ MAIS !

AMO VCS!!!!

Um comentário:

papy.saudoso disse...

Oi querida
Seu blog está
ótimo.
Coloque mais fotos dos locais e das comidas que vc descreve.
Não esqueça de conversar diariamente com o Deus de seu coração.
Te amo muito.
Saudades
Papy.