quinta-feira, 12 de junho de 2008

Amor, comida, enfim as melhores coisas da vida


Olá amigos, family e namorado!!!


By the way, eu queria mandar um beijo na boca do meu namorado Gustavo.

Feliz dia dos Namorados meu amor! Saudades !!!



Bom, inspirada pelo dia que celebra o amor entre os casais, eu estou ouvindo Chopin Op. 9 e sonhando com o dia em que eu voltar pro Brasil e der um abraço bem gostoso no meu querido companheiro.


Depois de trocar beijos virtuais com o Gustavo pelo skipe, eu comecei a entrar nos sites de culinária que tenho descoberto por aqui. Meu mais novo hobby é entrar nos blogs dos aficcionados e apaixonados em comida.


Todo dia depois do jantar tiro uns minutinhos para fuçar os blogs e sites e copiar as receitas para o meu livro virtual.

O problema é a fome que bate depois. Fico com vontade de atacar a geladeira depois de ver tantos doces, massas, pães, hum....


Descobri alguns que listarei abaixo, onde poderão pegar receitas e aprender (ou se apaixonar ) com esta arte.


Blog La Cuccinetta- Muito interessante este blog . É de uma designer que apaixonada por gastronomia resolver ajudar e divulgar as receitas. Tem técnicas para fazer pão, como fazer um arroz perfeito(!), bolos e tantas outras receitas maravilhosas.


Neste site ela também sugere outros blogs. Já entrei no Come-se, no Panela de Cobre, Brincando de casinha, Da minha cozinha, e estes são bem legais também.


Mas também descobri outros quando estava a procura de alguns pratos que experimentei por aqui. Mas as receitas estão em inglês.


Só não baba no monitor...


http://www.canadianliving.com/food/ - procure por Coconut Chicken



http://www.find-a-seafood-recipe.com/seafood-pasta-recipes.html - Aqui que eu achei um Seafood Fettuccine parecido com o que eu devorei no Milestone's.


http://www.foodtv.ca/recipes/ - Vejo direto na TV este canal. Além é claro de Hell's Kitchen, Jamie Oliver, Nigela...



Para não deixar vocês com água boca amanhã vou deixar a receita do creme de brócolis e queijo que me deliciei no Cactus Club e a receita do Coconut Chicken, a mais parecida que eu encontrar com a que eu provei no restaurante Banana Leaf.


Mudando de subject


Como este site é sobre o meu intership e não culinária, ( sorry mas não consigo evitar tantos sabores), uma notícia então sobre o assunto:


Hoje fiquei sabendo que estarei indo dia 19 para Invermere. Ou seja, na próxima quinta feira, estarei dentro de um ônibus durante 12 horas viajando atravessando a British Columbia até chegar em Rock Mountains. Dizem que é uma viagem lindíssima e como irei pela manhã bem cedo poderei aproveitar bastante.

Ou seja , muitas fotos!!!


Até amanhã e boa noite a todos!




Nenhum comentário: