quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

O início de uma grande viagem

Este é um começo e como todos os começos é muito estranho. Tem um cheiro desconhecido, um aroma de perigo e um saboroso gosto de ansiedade. Estou começando uma viagem que na verdade começou há muito tempo atrás, quando eu tinha 15 anos. Sempre quis fazer um intercâmbio mas a grana era curta, , era muito nova, tinha outros irmãos, quando você for mais velha, e tantas outras desculpas que alguns pais dão quando acham que este interesse é só mais uma vontade passageira de adolescente.
Pode ser. Mas hoje eu cresci( nem tanto !), tenho 27 anos e a vontade não passou.
Então cá estou, realizando um sonho, gastando todas minhas economias de anos de trabalho ( desculpe, nem me apresentei, sou formada em jornalismo mas trabalho como produtora de show) e com a ajuda de pai e irmão para realizar a viagem de 6 meses ao país da folhinha mais famosa do mundo: Canadá.
A folhinha que falo é a Maple leaf (ou folha do Plátano).
A viagem que começou há exatos 12 anos atrás agora está quase perto de se realizar. Só falta mesmo o visto. Com o passaporte carimbado, minha viagem começará e meu sonho se realizará.
Aguardem os próximos capítulos.

5 comentários:

Pollyana disse...

já tô aqui pra ler!

rs

ah! coma maple syrup!
perfeeeeito!

Why so serious? disse...

Meu amor,
Não esqueça de se divertir...

Briefing do dia:

Tudo certo no novo emprego a não ser o fato q ainda não tenho uma casa para ficar. rs...

Te amo muito,
Gustavo

Ana Mariano disse...

Oiiiiiiiii minha gata, eu só fico olhando no relógio e tentando descobrir onde vc está, tipo ontem tava pensando em vc, olhei no relógio era exatamente 20h41. Pensei...nosssaaaa É AGORA, ela esta indo realizar seu sonho, parei de ver o filme q. estava vendo, abri a biblía e rezei por vc e é claro...chorei mais um pouco sí pra variar..rsrrs Agora de manhã só tava pensando, será q. ela já encontrou com sua nova família??? AAAAAAAAA.... minha pequena, coloque as fotos de sua nova casa, estou super curiosa com tdo.
TE AMO TE AMO TE AMO MUITOOOO
Bjão Ana

Ana Mariano disse...

Ahhh não são 7:12 como finaliza meu 1 comentário, são 11:12
bjs

Ramon Andrade disse...

oi maninha... espero que esteja tudo correndo bem nesse início.. jah estou com saudades...

curta muito e que tudo de certo por ai...t amo demais...

beijos do eu brother...

Ramon